(19) 3044.8899

(19) 98124.8789

Clínica Odontológica em Campinas Odonthos | Dentistas em Campinas

BLOG ODONTHOS ODONTOLOGIA

A Clínica Odonthos oferece tratamentos Dentários e Faciais com equipamentos de última geração, com uma equipe de profissionais que proporcionam eficência e conforto.

 

"Resultado da busca por: clareamento a laser"


Esclarecendo dúvidas sobre clareamento dental-Título

Em 24/01/2017

Existem muitas dúvidas sobre clareamento dental.Vamos esclarecer aqui algumas delas.

O clareamento dental ou dentário depende de vários fatores para se conseguir um resultado satisfatório.
Primeiro temos que levar em consideração quais são os candidatos ao clareamento.

O paciente não pode ter inflamações gengivais, sangramentos etc, deve-se fazer o tratamento antes.Não pode ter restaurações(obtuações) quebradas ou com infiltrações, estas devem ser realizadas antes do procedimento de clareamento.

O paciente não deve apresentar sensibilidade nos dentes, pois o clareamento pode potencializar esta sensibilidade.Deve ser controlada antes, durante e depois do clareamento.

Outro fator que levamos em consideração, é a cor dos dentes de cada paciente.Cada um tem sua cor de dente bem definida, portanto os clareamentos dentais devem ser individualizados para cada um, ou seja, um método espacífico para cada paciente.

Temos o método de consultório ( chamado clareamento a laser ) e método caseiro, onde o paciente faz o clareamento em casa sob orientação e cuidados de um profissional habilitado.Podemos também conjulgar os dois métodos.

Existem várias concentrações do gel clareador.Vamos personalisar o clareamento para cada paciente, levando em conta as caracteristicas, condições e idade e escala de cor dos dentes de cada indivíduo para determinar qual melhor método e tempo para realizarmos esse procedimento de clarear os dentes.

O tipo de alimentação do paciente também influi por quanto tempo este clareamento dental vai durar.Na maioria das vezes é necessário uma manutenção anual do clareamento.

www.odonthos.com.br
(19)3044-8899
(19)98124-8789 (whats)

 

CONTINUE LENDO...

Tags: Esclarecendo dúvidas sobre clareamento dental-Keywords 

Compartilhe:

Fechamento de Diastemas - espaço entre os dentes

Em 22/06/2016

 Que é um diastema e como tratá-lo?

O “diastema” é uma área de espaço extra entre dois ou mais dentes. É mais frequentemente observado nos dois dentes frontais da arcada superior. Muitas crianças tem diastema como resultado da queda dos dentes de leite, mas, na maior parte dos casos, os espaços se fecham quando os dentes permanentes nascem.

www.odonthos.com.br

19 3044-8899

 

CONTINUE LENDO...

Tags: Estética dental clareamento a laser clareamento dental branqueamento dental fechamento de diastema dental dentista campinas dentista cambuí campinas odontologia cambuí campinas 

Compartilhe:

Como eu sei qual a tonalidade dos meus dentes?

Em 17/11/2014

 No campo dentário não há um sistema padrão para medir e determinar a tonalidade dos dentes. Assim como também não há uma resposta sobre o quanto seus dentes podem ficar brancos - cada situação pessoal é única. Uma referência comumente usada, no entanto, é um guia de tonalidades. 


Um dos guias mais comuns divide a tonalidade dos dentes em uma graduação de quatro tons básicos:

  • A (marrom avermelhado)
  • B (amarelo avermelhado)
  • C (acinzentado)
  • D (cinza avermelhado)

Dentro de cada graduação existem diferentes níveis de escurecimento - o resultado é uma tabela suficientemente detalhada para que quase todo mundo possa encontrar a exata tonalidade de seu dente no guia. 

Para usar o guia, simplesmente compare a tonalidade atual de seu dente com a correspondente na tabela. A tonalidade encontrada estabelece um ponto de partida para determinar o quanto você determina você gostaria que seus dentes ficassem brancos. 

O quanto os seus dentes deveriam ficar brancos? Isto depende. 

Não existe apenas uma maneira adequada de clarear os dentes. Algumas pessoas querem uma mudança radical e instantânea, enquanto outras preferem um clareamento gradual como os obtidos com gel e creme dental branqueador. O resultado final depende da tonalidade natural do dente, de quanto certas manchas difíceis são de sair e do tipo de tratamento escolhido. Lembre-se:

  • Uma mudança de apenas duas ou três tonalidades pode proporcionar uma sensível diferença em qualquer sorriso.
  • Embora o clareamento possa mudar ocasionalmente a tonalidade do dente nove ou mais graduações, a maioria das pessoas que clareia os dentes nota uma diferença entre duas e sete tonalidades.
  • Cada procedimento tem suas vantagens e desvantagens. Clareamento a laser e outros procedimentos branqueadores realizados em consultório, por exemplo, podem produzir resultados mais satisfatórios, porém sem seu valor mais elevado.
  •  

CONTINUE LENDO...

Tags: Estética dental clareamento dentário braqueamento dos dentes dentista em campinas odontologia em campinas clínica odontológica Cambuí campinas lentes de contato facetas porcelana 

Compartilhe:

Dados incorretos, refaça sua busca com uma palavra maior.